Vertigo

domingo, setembro 10, 2006

We sold our soul for Rock’n’Roll!

Acho que estou voltando um pouco aos meus tempos de “metaleiro”… Deve ser porque agora a última coisa que quero escutar é música romântica.

Neste momento estou ouvindo uma música do Black Sabbath chamada Iron Man. Essa canção tem uma letra bem interessante. Fala de um homem que vai até o futuro pra ver como será, mas acaba por conhecer o próprio fim do mundo. Ele então volta ao passado para avisar toda a humanidade, só que esse homem é pego em um campo magnético, o que transforma seu corpo em puro aço. Vítima do preconceito das pessoas do presente, o “Iron Man” fica cheio de raiva e jura vingança, levando a Terra ao fim que ele mesmo havia visto.

Isso me levar a pensar uma coisa: será que podemos fugir do nosso destino? Eu ainda acho que sim...

Ah, se quiser ver o clipe da música é só apertar play aí em baixo. Esse vídeo é da época que as bandas não tinham frescura e um clipe era só o grupo tocando ao vivo. ;)

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Confesso que minha fase metaleira durou apenas um namoro de cerca de dois meses (+ um mês que levei pra conquistar o gatinho)... ou seja, entendo chongas de Black Sabath... prefiro ouvir Lenine. Mas música é que nem sexo: bom até quando é ruim!

Já atendi sua convocação! Passa lá no blog pra dar uma olhada!

Bjs

11 de setembro de 2006 às 15:54  

Postar um comentário

<< Home