Vertigo

terça-feira, setembro 05, 2006

Curiosidades!

Tem sido difícil falar um pouco sobre mim neste blog, talvez por eu ser muito fechado até com as pessoas mais próximas, só que dessa vez vou abrir uma exceção. A Tayra me convocou a colocar aqui seis curiosidades sobre a minha pessoa, além de convocar outras seis pra fazer o mesmo.

Vamos as curiosidades:

1) Adoro ver televisão de madrugada. Não sei, mas acho que prefiro os filmes trash e os programas que passam altas horas. Vejo muito mais televisão de madrugada do que de dia. Ou via, já que agora na Top Clip passo oito horas em frente a um monte de TV!

2) Tenho preguiça de ir dormir. É verdade! Eu fico enrolando, faço milhares de outras coisas, mas fico com preguiça de dormir. Claro que depois fico com uma preguiça enorme de acordar também... hehehe... Sou o cumulo do preguiçoso!

3) Eu rezo bastante e tenho vários papos com Deus. Isso é uma coisa que ninguém sabe e acho que poucos imaginam, já que é difícil que eu fale de religião com alguém ou vá à igreja. Não que eu seja um religioso fervoroso ou coisa do gênero, mas conversar um pouco com Deus e pedir uma força sempre me ajuda a enfrentar as dificuldades e não cair no desespero. Acho que, no final de tudo, Ele deve ser a pessoa que mais me escuta e, quando é possível, me atende.

4) Quando estou sozinho em casa gosto de cantar as músicas que estão tocando na hora. Não sei porque, mas tenho vergonha de fazer isso na frente dos outros. Agora pouco estava cantando Sabbath Bloody Sabbath... =D

5) Acho que alguns devem saber disso, mas o nome Renan foi me dado por causa do jogador de vôlei de mesmo nome. Outro nome que minha mãe pensou foi Fabrício, mas por meu pai eu me chamaria Ary, que é o nome do meu avô, mas o próprio reprovou a idéia. Ainda bem que escolheram o melhor nome! =D

6) Eu quase fiz arquitetura. Meu pai é arquiteto e quando era pequeno vivia com ele de um lado pro outro. Desde pivete eu ia a obras, olhava plantas, fazia projetos... Só que um dia vi que não era isso que eu queria pra minha vida e escolhi o jornalismo! Hoje eu não arrependo, mesmo sabendo que é uma profissão mais complicada.

Os convocados a escrever seis curiosidades e a convocar outras seis pessoas são:

1) Val (que não antendeu o pedido da Tayra! Agora vai mais um!)
2) Sheyla
3) Thaís
4) Oooutra Thaís
5) Angélica
6) Tárcia

(Sim, inclui flog na brincadeira. Isso de blog está fora de moda, acho)

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Renan eh o melhor nome mesmo1! rs...
E eu nao sabia que era por cuasa do Jogador... gosto desas historias sobre nomes e talz...
TV de madrugada suxxx!!!! xD
Bem, vou lá responder a convocação... Só nao sei quais sao as minhas 6 curiosidades...
Beijoooos!

5 de setembro de 2006 às 21:42  
Anonymous Anônimo said...

Oieeee!!!
Adoro tomar chá de sumiço pras pessoas sentirem minha falta... acho que o nome disso é carência... rsrsrs...
Adorei tudo o que vc escreveu, viu ostra? Principalmente sobre o lance de conversar com Deus. Ele adora bater papo, sabia? Mesmo que muitas vezes não entendamos suas respostas!
Vou escrever sobre mim na segunda. Meus posts geralmente são longos (escrevo tanto qto falo, lembra?) e meus amigos ficam com preguiça de ler. Por isso não escrevo todo dia!

Bjocas e saudades dos nossos papos virtuais!

6 de setembro de 2006 às 10:11  
Anonymous Anônimo said...

Oieeee!!!
Adoro tomar chá de sumiço pras pessoas sentirem minha falta... acho que o nome disso é carência... rsrsrs...
Adorei tudo o que vc escreveu, viu ostra? Principalmente sobre o lance de conversar com Deus. Ele adora bater papo, sabia? Mesmo que muitas vezes não entendamos suas respostas!
Vou escrever sobre mim na segunda. Meus posts geralmente são longos (escrevo tanto qto falo, lembra?) e meus amigos ficam com preguiça de ler. Por isso não escrevo todo dia!

Bjocas e saudades dos nossos papos virtuais!

6 de setembro de 2006 às 10:11  
Anonymous Anônimo said...

Íncrível ver vc falando de sí!
Bom, eu já disse, adorei o post e as coisas que vc escreveu!
Muito legal!! :D
Beijocas!

6 de setembro de 2006 às 21:44  

Postar um comentário

<< Home