Vertigo

quarta-feira, agosto 30, 2006

Conhecendo o novo trabalho

Hoje conheci o novo trabalho. A produtora que irei trabalhar a partir de segunda está com uma estrutura bem legal e tudo vai começar agora. É melhor assim, já que eles mesmos não têm muita noção de como a coisa vai funcionar e a pressão é menor nesse início.

Agora de noite passei no Mackenzie com um amigo. Desde quando fiz o vestibular, lá no final de 2001, não entrava naquela universidade. Eles estão com uma ótima estrutura. Acho que o negócio que dá mais dinheiro no Brasil hoje é montar uma faculdade!

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Nem disse q venceu no pebolim... q chato e sem graça vc...

30 de agosto de 2006 às 22:35  
Anonymous Anônimo said...

Bôra abrir uma faculdade ?!
"Faculdade de Letras Pagadas e Ciencias Ocultas"

Acho q vai dar uma relativa grana...
; )



Beijinhos Linfo

30 de agosto de 2006 às 23:11  
Anonymous Anônimo said...

Menino trabalhador,

é tanta correria que não me dá muito tempo de passar por aqui. Sobre o post debaixo. Isso é surreal, parece até mentira - coisas que só acontecem no Brasil. Quando vi o Maluf, recém-saído da prisão se candidatar, eu já esperava de tudo.

Você viu o nosso amigo Erasmo Dias também é candidato...

Queridão, tem uma convocação pra você lá no meu blog...

beijos e boa sorte na nova empreitada

31 de agosto de 2006 às 16:45  

Postar um comentário

<< Home