Vertigo

segunda-feira, agosto 28, 2006

Emprego novo, música velha

Hoje tive uma ótima novidades: estou de emprego novo. Quando estiver tudo certo darei mais detalhes.

E a trilha sonora de hoje (na minha cabeça, ao menos) tem sido a música Don’t Let Me Be Misunderstood na versão do grupo disco Santa Esmeralda. Acho que é porque tenho refletido muito sobre umas besteiras que fiz. Espero que a pessoa entenda que sempre tive boas intenções. Como diz a própria letra da música, “sometimes I feel myself regretting some foolish thing I've done”.

Quem não conhece a música, veja só o clipe:

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

aeeeee

\o/

parabens memso pelo emprego!!

mas nem vo ver o clipe blz?!
hauahauhau to com muuuuuita preguiça!!

=*

28 de agosto de 2006 às 23:51  
Blogger Valzinha said...

opaaaaa
emprego novo?
Garoto de programa?

conta pra mim, vai.. seu chato

sabia que to grávida de quintuplos?
Pois é :P

29 de agosto de 2006 às 02:26  
Anonymous Anônimo said...

Aê!!! Parabéns e que tudo dê certo nesta nova etapa!

Bjs

29 de agosto de 2006 às 08:36  

Postar um comentário

<< Home