Vertigo

sexta-feira, agosto 25, 2006

Beatles + Metallica = ?

Era mais uma visita habitual ao site Whiplash.net quando dou de frente com uma notícia de uma banda chamada Beatallica. “O que diabos é isso!?” pensei na hora, claro que de uma forma bem mais mal-educada. Entrei na notícia e descobri que esta é uma banda que faz a junção nada convencional de músicas dos Beatles com o som do Metallica.

É, você não leu errado. E me desculpa se você já conhecia essa banda há tempos, já que pra mim é realmente novidade. O melhor é que o grupo não é nada comercial, disponibilizando todas as músicas no site e vendendo nenhum CD em loja.

Obviamente o Beatallica já foi alvo de processos da Sony, que é a gravadora do Metallica. Com uma ajudinha do próprio Lars Ulrich a banda conseguiu a licença para continuar com a mistura, que é feita mais como brincadeira do que qualquer outra coisa.

Se quiser dar uma ouvida, sugiro as músicas Blackened the USSR, Hey Dude, A Garage Dayz Night, ...And Justice for All My Loving e Leper Madonna (é só clicar nos nomes para pegar a MP3).

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Confesso que não sou fã do Metallica... mas amo os rapazes de Liverpool! Vou baixar as músicas e dar uma conferida!

Bjins

25 de agosto de 2006 às 14:28  
Anonymous Anônimo said...

beatles com metalica!?
nem posa!

bom, vo jogar the sims!
xau!

25 de agosto de 2006 às 22:37  
Anonymous Anônimo said...

Não sou fã de nenhuma das bandas, então, não sei se misturar é uma boa. Mas assim, depois eu escuto as músicas e dou meu palpite. :P
Beijocas.

26 de agosto de 2006 às 16:45  

Postar um comentário

<< Home