Vertigo

sexta-feira, agosto 18, 2006

I really, REALLY hate Windows!

É, pelo título já deu pra perceber o que aconteceu. Hoje (ou ontem, já que passou da meia-noite) minha mãe usou o computador e não sei o que ela fez, mas o Windows XP parou de funcionar.

Tentei recuperar o sistema e nada. Depois fui instalar novamente o sistema operacional, mas o CD estava bichado. Após muito trabalho consegui deixar o Ruindows em ordem, mas agora vem aquela parte chata de reinstalar todos os programas do computador. Isso sem contar que não acho o CD do Office 2003...

Ao menos a procura me fez encontrar um CD que eu considerava perdido há muito tempo. Sobre ele falarei no próximo post. ;)

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Acho que eu e sua mãe temos algo em comum... meu irmão sempre diz q eu tenho uma mãozinha podre.
Onde eu encosto, dá pau... uhauha.
Na verdade ele usa um linguajar bem pior q esse pra expressar a mesma coisa q eu disse, mas um dia eu te conto como é que ele fala... rs.
Beijocas pra sua Mamis!!!
Obs: Tenho certeza que ela não fez nada, foi o pc q parou de funcionar sozinho!!! Isso sempre acontece comigo!... uhauha.

18 de agosto de 2006 às 21:39  
Blogger Borbs said...

Deixa a véia brincar no PC, dá nisso. =DDDD

18 de agosto de 2006 às 23:25  

Postar um comentário

<< Home