Vertigo

segunda-feira, agosto 14, 2006

O começo...

Olá!

Sim, fiz um blog. Na verdade esse deve ser o quarto que eu crio. Os outros nunca foram pra frente, mas enfim...

Um pouco sobre este que vos escreve: meu nome é Renan Martins Frade, 21 anos, e sou jornalista. Atualmente escrevo para o Judão e trabalho na Rádio Cacique nos programas Manhã de Notícias e Jornal do Porto. Se quiser me escutar é só sintonizar AM 1510 nas quartas das 8 às 9 da manhã e nos sábados das 17 às 19 (ou ainda ouvir via internet).

Por aqui pretendo colocar um pouco da minha opinião, falar do que faço e compartilhar o lixo que acho na internet. =D

Ah! Já ia esquecendo de explicar o nome do blog! Vertigo é o título de um dos meus filmes favoritos de Alfred Hitchcock e que foi chamado aqui no Brasil de Um Corpo que Cai. O significado da palavra é vertigem (não diga!) e pode se aplicar ao que sentimos nesse mundo louco do século XXI.

É isso. Se quiser, visite também o meu flog.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Apresentação singela e interessante.
NUNCA ví você falar de sí mesmo... que coisa curiosa!
Bom, vou ver se assito esse filme pra tentar entender um pouco dessa mente cheia de idéias e intrigante.
Gostei do layout do blog.
Ficou bonito!! É isso!
Beijocas!!!

14 de agosto de 2006 às 21:11  
Anonymous Anônimo said...

adoreeii

huuhuhhu

=************

14 de agosto de 2006 às 22:51  
Anonymous Anônimo said...

Blogggg Eeeeeeeeeeeeeeeeee hihihi
Mas keria ouvir e naum dá =(
BUAAAAA
Iupiii, escreve ae entaum hehe
Bjuuuuuuux

14 de agosto de 2006 às 23:48  
Blogger Borbs said...

Um blog todo chique... =D
Se vc se comportar direitinho, UM DIA, eu faço um template... =D

E sim, eu comeria a Heloísa Helena. =D

16 de agosto de 2006 às 13:25  

Postar um comentário

<< Home