Vertigo

sexta-feira, agosto 18, 2006

Nostalgia

Estava eu procurando o CD do Windows XP e do Office pra poder arrumar o meu computador e, do nada, acho o primeiro álbum de música que me interessei em comprar em toda minha vida: Saturday Morning: Cartoon’s Greatest Hits.

Vou explicar. Há uns dez anos atrás passava no extinto canal pago USA um programa sobre quadrinhos. Um dos episódios desse programa foi justamente sobre esse CD, no qual bandas de rock/punk/hard rock se juntaram para gravar músicas clássicas de desenhos animados estadunidenses. É claro que me interessei em comprar o álbum na hora, como toda boa criança manipulável.

E não é que o CD era (e continua a ser) realmente bom? Os 23 Reais que paguei na época valeram a pena... As músicas que mais curti foram Scooby-Doo, Where are you?, interpretada por Matthew Sweet; Sugar Sugar (dos Archies, lembra?), por Semisonic; Underdog, por Butthole Surfers; Johnny Quest, por Reverend Horton Heat; Open up your heart and let the sun shine in (música clássica dos Flinstones), por Frente!; e Spider-Man, pelos Ramones.

Essa última música era a melhor! Olha só o clipe, com direito a versão animada dos Ramones e tudo mais:



Pra completar o “momento nostalgia”, a Kaká me enviou agora pouco um e-mail cheio de imagens da minha infância. Bons tempos!

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

uhuuu

A-DO-RO punk covers!

tenho um monte no meu pc!
hauhauahu

adooooro!!!

=)

18 de agosto de 2006 às 14:52  
Anonymous Anônimo said...

Nossa, sessão nostalgia total! Adoro a versão do Ramones pra música do aracnídeo! Imagino a quantidade de poeira que devia ter nesse cd, hein? Rsrsrs...
Agora, pra uma criança de onze anos comprar esse cd, vc é precoce, hein garoto? ahahahaha!!!

bjs

18 de agosto de 2006 às 16:39  
Blogger Valzinha said...

eu nao tive infância.
não me lembro de nenhuma dessas musicas
-_-

18 de agosto de 2006 às 21:21  
Anonymous Anônimo said...

Legal esse pots.
Mas vc deveria ter colocado a música dos Flinstones, é mais bonitinha...rs.
Beijos!

18 de agosto de 2006 às 21:48  

Postar um comentário

<< Home