Vertigo

domingo, outubro 08, 2006

Na correria 2

Antes de tudo: eu não abandonei o blog! É que as coisas andam bem complicadas ultimamente...

Pra começar mudaram algumas coisas no trabalho, o que aumentou muito a minha carga de trabalho. Depois as eleições se aproximaram e mais uma vez fui fazer um free-lancer para um candidato, o que consumiu boa parte do meu tempo. Agora a empresa onde trabalho pegou a conta da ExcelAire, a dona do jato que bateu no Boeing da Gol, o que me fez trabalhar até de madrugada...

Nessas últimas semanas tem sido difícil obedecer alguns compromissos, até porque no meu tempo livre tenho preferido ficar sem fazer nada pra relaxar um pouco.

Com relação às eleições, só deixo aqui uma música para vocês refletirem...

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

gostei do post com vídeo, e essa música é bem apropriada pro momento mesmo... falando em música : "inútil, a gente somos inútil..."
beijos
ju

8 de outubro de 2006 às 18:10  
Anonymous Anônimo said...

Garoto, saudade dos nossos papos virtuais... mas eu te entendo, pois estou numa correria tão ou mais louca que a sua!
Manda notícia, tá?

Bjs

9 de outubro de 2006 às 17:36  
Blogger Mariana Soares said...

oi!
achei seu blog pelo da tayra, gostei mto! voltarei mais vezes (se não perder o link como de costume...ah links sempre somem!)
enfim é isso. beijo e não abandone isso aqui agora que eu descobri! ;D

23 de outubro de 2006 às 02:08  

Postar um comentário

<< Home