Vertigo

terça-feira, julho 03, 2007

Meu nome na Fórmula Um

Não foi como piloto, mecânico ou jornalista, mas meu nome rodou pelo Circo da Fórmula Um no último fim-de-semana, durante o Grande Prêmio da França. E até deu um pouco de sorte para que o ostentou.

Eu sei, ninguém viu. Meu nome estava no carro número 7, do piloto inglês Jenson Button, membro da equipe Honda. Pode parecer estranho, mas tudo ocorreu graças à iniciativa da equipe Nipo-Inglesa, que este ano pintou o globo terrestre em seus carros e criou a campanha My Earth Dream.

Nesta campanha, todos aqueles que entram no site www.myearthdream.com e fazem uma promessa para tentar diminuir o aquecimento global ganham o direito de ter o nome estampado nos carros. No meu caso, prometi que desligarei a torneira enquanto escovo os dentes. E lá estava meu nome, escrito em fonte número quatro. Pequeno, mas estava presente.

Para os mais abonados, o site myearthdream.com também dá a possibilidade de fazer doações em dinheiro para a campanha. Ainda não foi revelado o quanto foi arrecadado.

Apesar da ótima intenção, as coisas não andam muito certo no quesito resultados em pista. A Honda não havia marcado nenhum ponto até a última corrida, deixando os japoneses atrás até da Super Aguri, equipe menor que usa chassis Honda do ano passado.

É uma pena, já que uma iniciativa tão interessante acabou se perdendo nas deficiências técnicas da equipe. Ao menos meu nome deu sorte, já que foi justamente Jenson Button que conquistou o primeiro ponto da Honda neste último GP.

Bem que na próxima corrida podia colocá-lo bem maior. Vai que ajuda ainda mais!

P.S.: Se quiserem, cliquem na imagem que abre o post para ampliar e ver os nomes. Mais parecem pequenas linhas finas quando vistos de longe.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Bom,já que é minisculo e tenho a minha uper miopia,e sei lá onde ta meu óculos,hahaha,sei lá onde estão os nomes,mas simpática a iniciativa da promoção!!!
=)

3 de julho de 2007 às 23:00  
Anonymous Anônimo said...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais.

4 de julho de 2007 às 10:18  

Postar um comentário

<< Home